quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Chega de falsidade na sociedade

Para que serve essa vida social que temos? Para mostrarmos para todos que adoramos falsidade e hiprocrisia. Para conseguir facilmente o que chamamos de "amigos" ou até mesmo "amores".
Mas como nos contentamos com essa vida medíocre? Nos dizemos seres tão complexos que se diferem entre si e acabamos por um "bando" de pessoas que vivem pelo dinheiro e prazer fácil, a ganância nos domina.
E como faremos para reverter essa situação? Para reverter devemos ser nós mesmos, gostar de pessoas sinceras e que condizem com nossa personalidade.
Abaixo à falsidade e hipocrisia! 

3 comentários:

  1. Oi minha menina poeta, tu estás totalmente certa,às vezes nos dedicamos a alguém pensando que receberemos o mesmo carinho em troca e somos presenteados com um banho de falsidade e hipocrisia.
    Melhor mesmo é ir devagar e ser a gente mesmo, assim temos certeza a quem estamos oferecendo nosso carinho e nossa amizade.
    Quero saber o que Utopia teve a ver contigo viu?
    Beijos amadinha

    ResponderExcluir
  2. é a vida é assim mesmo, não podemos confiar nas pessoas :/ infelizmente. Mas superamos não é mesmo ?! ahsha' depois te conto a historia da utopia bjs

    ResponderExcluir