domingo, 19 de dezembro de 2010

Magia




Falta crianças acreditarem em papai noel, palhaço, coelhinho da páscoa; falta nós jovens acreditarmos em nós mesmos e parar com uso de drogas e violar nosso corpo; falta os adultos acreditarem na criança que ainda vive dentro deles, falta os idosos acreditarem que a vida não acaba com a velhice, ela apenas fica com um novo ponto de vista tal qual é mais sábio e mais experiente. E por isso falta no coração de cada pessoa, um lado mais humano, um lado mais amável, uma magia.
Então desejo a todos vocês que vivam intensamente a magia do natal, um feliz natal e boas festas.


- inspiração durante conversa com Vandinho Guedes, obrigada!

4 comentários:

  1. Como sempre a Julia surpreende com suas belissimas palavras. Parabens querida. E que vc tbm tenha um ótimo Natal e que o Ano que vem seja recheado de emoções e energias positivas. Afinal, é o que sempre esperamos de ano vindouro.

    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada Vandinho, obrigada pelos elogios e pela inspiração. Beijos, adoro você!

    ResponderExcluir
  3. Minha menina poeta, sempre tão certa tuas palavras, "falta os adultos acreditarem na criança que ainda vive dentro deles", era eu até pouco tempo atrás, mas acreditei e trouxe ela de novo pra minha vida.
    Querida Feliz Natal, e que tuas idéias tão certas, tão doces, tão responsáveis se espalhem pelo ar no Ano Novo que chega.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha sábia poeta, agradeço suas palavras e seu carinha, mas principalmente seu apoio. Feliz natal e um próspero ano novo cheio de poesia e amor. Beijos.

    ResponderExcluir