segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O importante é ser você.






Sua vida é feita de fases e você é uma metamorfóse ambulante, porém sua personalidade e seu caráter são formados em seus primeiros anos de vida e não devem ser alterados conforme suas amizades, seus amores e outras pessoas.
Seu gosto musical e cultural você é quem faz.
Se alguém for gostar de você, essa pessoa gostará de como você é e não de como ela te moldou.
Gostarão de você se for negro, branco, pardo. Gostarão de você se for rockeiro, pagodeiro, micareteiro, sertanejo. Gostarão de você se estiver solteiro, namorando, casado, separado ou viúvo. Gostarão de você se for fanho, gago, roco. Gostarão de você se for careta ou drogado, homossexual ou heterossexual. Enfim, essas pessoas te amarão do jeito que você for e não pelo que você tem ou por aparências.
Ame-se em primeiro lugar, mas nunca despreze quem te deu atenção e quem te ama. Quem ama erra, e você tem que saber perdoar. O perdão e a paciência são as maiores virtudes do ser humano. Aproveite-as e seja feliz.
                                                                 - @juliapelizzer


"Diga quem você é, me diga
Me fale sobre a sua estrada
Me conte sobre a sua vida
E o importante é ser você" - {trecho da música Máscara da cantora Pitty}

2 comentários:

  1. Que lindo menina poeta, mas eu fico devendo um requisito ai, saber perdoar. To tentando aprender, quem sabe tuas palavras menina poeta me ajudem.
    Te gosto muito
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acredito querida Iara, que todos nós devemos nesse quesito, deixamos a vingança tomar conta quando o amor pode curar as feridas para abrirmos portas ao perdão. É essencial e é um dom que poucos tem, mas que todos precisam. Um grande abraço e mais uma vez eu adoro você. <3

    ResponderExcluir