sábado, 22 de janeiro de 2011

Segurança e liberdade - é o que há


Meu ciúmes é para mostrar a ele o quanto é importante para mim, e o problema é que há vezes que não consigo me controlar e isso me arrebata e me faz escrava.
Escravidão já acabou e ser escrava dos sentimentos é algo fatal, pois depois do ciúmes vem o medo, aquilo que te prenderá por toda a vida, em tudo.
Então não deixe se prender por nada e nem ninguém, porque você é livre para fazer escolhas e tomar decisões. Um grande salto o ser humano deu para se libertar de grandes medos, e não é você que se deixará abater por um simples sentimento de insegurança.
Seja seguro sobre as atitudes que toma e seja muito feliz, porque você merece



                                                                                                 - @juliapelizzer

4 comentários:

  1. juliaa, muito lindo essa mensagem, é a pura verdade oq esse texto diz, e tem tudo a ver comigo lembra? srrs um bjo te adoro

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, seja bem-vindo aqui meu querido, beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda mnina poeta, sentimento estranho esse mesmo, nos aprisiona dentro de nossos medos e quer fazer de nós escravos daqueles que amamos, quando o certo é deixar livre e ser livre, principalmente na questão do amor.

    ResponderExcluir
  4. Quantas estranhesas a vida nos proporciona né, principalmente esse tal de medo, mas nada de nos tornarmos escravos dele hein. Beijos

    ResponderExcluir