quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amigos





 Há amigos e antigas paixões que jamais esqueceremos.
 Recebi a notícia de que um 'amigo' está se recuperando de uma fase ruim e fiquei muito aliviada. Mas depois de tantos anos ainda sinto um frio na barriga ao conversar com ele. Sabe aquela coisa de primeiro amor? Então, é isso.
 Foi uma grande alegria saber que ele está bem e poder falar com ele.
 Meus verdadeiros amigos estão seguros perto de mim, tenho instinto protetor. Os defenderei com toda minha força e sempre que precisarem encontrarão um ombro pra se aconchegarem.
                                                                                                                 
                                                                                                                            - @juliapelizzer

Nenhum comentário:

Postar um comentário