terça-feira, 4 de outubro de 2011

Deixa viver, deixa acontecer!



Podem dizer o quão clichê é falar de amor,
Podem dizer o quão antiquado é falar de paixão,
Podem dizer o que quiserem. 


Mas nada vai mudar o que sinto, 
Mas nada vai mudar o que penso, 
Mas nada vai mudar o meu modo de agir.


Amando loucamente,
Apaixonando desesperadamente,
Vivendo intensamente.


Ontem o mundo nasceu
Hoje vivo, amo-me, amo-te
Amanhã...do amanhã não quero nem saber. 
Deixa viver, deixa acontecer.

                                                 
                                                                    - @juliapelizzer





4 comentários:

  1. Filhota apaixonada, que linda amor meu.
    Feliz daquele que conquistou esse coraçãozinho de ouro.
    Linda poesia.
    Te cuida amor.
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda, saudades de falar com você.
    Estou sim muito apaixonada e sendo correspondida que é o melhor de tudo.
    Também te amo, minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Viver realmente para mim e deixar acontecer,gostei muito. grande abraço.
    josiana leite - Decorafino

    ResponderExcluir
  4. Realmente, que bom que gostou querida, sinta-se sempre à vontade aqui em meu cantinho. Um grande beijo.

    ResponderExcluir