quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Meu quarto



Olá pessoal, há tempos não escrevo no blog, estou meio sem tempo devido aos vestibulares que estão cobrando muito de mim tanto em tempo quanto em paciência. 
Mas enfim, hoje decidi mostrar pra vocês um pouquinho de como é meu quarto, mas antes mudei um pouco meu cantinho, dei um toque legal nele e preciso ainda decorá-lo mais, logo posto mais fotos com as novas decorações que estou comprando. 
Abaixo há algumas fotos para vocês conhecerem um pouco mais de mim e do espaço onde vivo.


Acima tem o espaço em que passo a maior parte do dia com o notebook, som, livros, vinis e tem uma TV que quase não assisto.

Aqui tem minhas decorações de parede: um quadro dos beatles que amo de paixão, ao lado dele um quadro impressionista que gosto muito e ganhei de uma amiga e ainda ao lado dele tenho 2 fotos pra começar a coleção de fotos de pessoas amadas da decoração do meu quarto, falta uma do meu lindo namorado e que já estou providenciando :} 

 Esses são meus bichinhos de pelúcia e eles enfeitam a cama e não consegui mostrar a cama toda, porque meu quarto é bem pequeno e difícil de fotografá-lo.

 Esses são meus vinis e meu porquinho (cofrinho) da sorte, dentre os vinis estão alguns dos Beatles, Kiss, ACDC...
Essa é minha câmera analógica, ganhei do meu querido amigo Claudecir (obrigada mesmo!) e ao lado um ursinho na canequinha que eu acho uma fofura.




É isso! Este é meu quarto e sua nova decoração que logo contará com outras peças, aí eu fotografo e publico aqui também :} Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário