quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Passei na primeira fase da UEL




Ser feliz é o que basta, ser feliz fazendo o que gosta, ser feliz do jeito que é e se amar cada dia mais por suas conquistas e sonhos.
Uma parte do sonho realizada e estou extremamente feliz por isso, demais mesmo!

PASSEI PARA A SEGUNDA FASE DO VESTIBULAR DA UEL (UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA)

Há algumas semanas fui pra lá, pela primeira vez, para realizar a primeira fase do vestibular e simplesmente me apaixonei pela cidade.
Londrina é linda, super arborizada, barzinhos adoráveis e agradáveis, não vi lixo jogado na rua. Todas as vantagens de uma cidade grande com detalhes de cidade pequena e coisas exclusivas de lá. Simplesmente, amei!
Fui na primavera, em um dia quente, então imagina o calor que não fez né? Quase morri, super abafado, mas gostei de tudo mesmo assim. AMEI, AMEI, AMEI ! s2
E o melhor é que visitei a cidade na companhia de ninguém mais ninguém menos que meu lindo namorado e um amigo nosso, também conheci minha cunhada que mora lá e uma amiga dela.
Visitamos lugares maravilhosos como o Sebo Capricho que faz jus ao nome e é demais; assim como um restaurante chamado Croassonhos onde há croissants de todos os modos possíveis e extremamente bem feitos e recheados e outros lugares adoráveis.

E olhem esse croissant de chocolate branco e preto com morangos, nhammm..que delícia!


Também estou muito feliz porque meu namorado passou na primeira fase também, assim como nosso amigo e ainda que o Wilson está prestando Medicina, ele é super inteligente mesmo, um dos motivos de eu o amar demais e o admirar tanto. 

Bom, é isso! Beijos e boa noite, pessoal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário