segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Fim de semana



Há tempos não escrevo no blog, correria total devido ao fim de ano e também aos ensaios fotográficos que andei realizando estes últimos tempos. Então, peço desculpas aos leitores.

Este fim de semana foi bem divertido. Na sexta-feira, eu, meu namorado e a mãe dele comemos uma jantinha deliciosa da La Bohemia. No sábado, tivemos um churrasco de alguns amigos na casa de um deles e estava muito bom: comida boa, companhia agradável e músicas legais. E hoje, domingo, fizemos um programinha mais a dois e mais sossegado, para descansarmos ficamos na casa do Wilson, comemos pipoca, assistimos The Big Bang Theory e tomamos sorvete de mousse de chocolate. Fim de semana ótimo, mas o domingo foi o melhor, claro!

E agora segue algumas fotos do churrasco do sábado para verem um pouquinho como foi...


1- Celso comandando a churrasqueira


                                                            2 - Eu e meu amorzinho lindo


3 - Galera aproveitando 


4 - Conversas e risos

                                             
                                              5- Colocando um rock n roll pra rolar durante o churrasco


  6 - Bacon sendo fatiado para colocar na churrasqueira


Estas foram as fotos do churrasco, já nos outros dias do fim de semana não foram fotografados, mas estavam ótimos.
Essa semana escreverei mais sobre como anda minha vida, resultado dos vestibulares ..
Enquanto isso, obrigada a todos que acompanham o Contradições e um beijo no coração de cada um.


-  Júlia Haro Pelizzer


Nenhum comentário:

Postar um comentário