terça-feira, 18 de março de 2014

Nova etapa da vida


Oi.
Faz tempinhos que não publico no blog e tudo devido a que?
Primeiras semanas na nova cidade e me preparando para o início de minha nova etapa. E adivinhem? Hoje, 18 de março, foi meu primeiro dia de aula oficial.
Ontem tivemos o trote da faculdade e arrecadamos dinheiro para uma festa que chamam de "Apadrinhamento dos bixos" foi muito legal, o pessoal foi bem receptivo e tranquilo. Gostei muito de tudo!
Hoje no primeiro dia de aula, a aula foi de Estatística e é claro que ninguém gostou, afinal quem faz psicologia nunca tem como matéria preferida estatística, mas faz-se necessário.

Aqui tenho algumas fotos do dia do trote, confiram:





Muitas amizades novas e ansiedade, alegria e emoção correndo nas veias, foi tudo lindo e espero sempre lembrar desse dia com muita saudade. Inesquecível s2

Aqui tem uma foto que publiquei em meu facebook do meu material para este ano


Bom é isso, gente! Espero que tenham gostado do post de hoje e logo venho com mais novidades.  Beijos e me sigam nas outras redes sociais. 

Me sigam no Instagram  -  Blog  - Facebook  - Twitter




Nenhum comentário:

Postar um comentário