quarta-feira, 29 de abril de 2015

O blog como forma de desabafo mais uma vez

Mais uma vez usando esse cantinho para desabafar de coisas que me deixam chateada, angustiada e que não quero desabafar com ninguém em específico. 
Sei que nenhuma ou poucas pessoas leem o que escrevo, mas como forma de liberação enérgica, prefiro deixar meus pensamentos soltos por aqui. 
Ando por uma fase estranha da minha vida, ando avaliando quem realmente gosta de mim, porém nessa jornada avaliativa vejo muitos que gostam de mim, mas poucos que me aceitam. 
Algumas pessoas por motivo de terem medo de serem contrariadas, querem que eu corte minhas asas, corte tudo aquilo que me faz como eu, ser único e somente eu mesma. 
Sou uma pessoa que fala muito, sim. Falo demais, rio demais, sou intensa. E isso incomoda alguns? Claro, incomoda. Aquilo que é diferente muitas vezes perturba, mas sinto que as pessoas precisam aprender a lidar com as diferenças, inclusive eu mesma.
Preciso me aceitar mais e aceitar mais aos outros, mas preciso fazer com que as pessoas que quero ficar perto e que querem ficar perto de mim, aceitem que eu sou quem eu sou. Amadurecer faz parte, mas não é algo que pode ser forçado por outros. 
Personalidade é você se formar com suas vivências, gostos e não alguém querendo te impôr isso. 
Falar é algo que amo fazer e se alguém quer que isso pare, este quer que eu mude por ele. 
A mudança, acredito eu, deve partir de você mesmo e não de alguém que não te aceita como é. 

Hoje foi apenas um desabafo, sem muita organização textual e até alguns erros por aqui, mas estava precisando disso.
E por favor, serei mais quem eu sou e não o que querem que eu seja. 
Pois, amor é amar quem eu sou e não amar o que quer eu seja. 

Júlia H. P

Nenhum comentário:

Postar um comentário