quarta-feira, 1 de julho de 2015

Planos, sonhos, metas


Ando com planos de todos os tipos possíveis e planejando com muito carinho realizar meus maiores sonhos, mas como minha mente é um caos, não coloco nada em prática. 
Quero ainda criar o blog de conteúdo diferente, mas ainda não sei como começar e quando o farei; também quero começar a guardar dinheiro e gastar menos; ainda pretendo viajar pra algum lugar que ainda não conheço e quem sabe ainda viajar sozinha, bem aquelas viagens de interiorização e com certeza a melhor companhia pra mim serei eu mesma HAHA; concluir esse semestre; começar um projeto na faculdade ou quem sabe pensar numa iniciação científica; também quero tirar carteira de motorista e ver se consigo trazer uma moto que meu pai tem parada para minha cidade atual; e mais do que todos os sonhos quero demais fazer um intercâmbio e por isso já estou começando os planos para realizar (torçam por mim). 
Uma lista enorme de coisas pra fazer, muita vontade no coração, mas não sei nem por onde começar. 
A melhor forma, eu acho, para começar é tentar organizar as ideias e dar prioridade a elas.
Vamos ver como estarei daqui um mês, porém minha meta é me organizar financeiramente, avaliar meus gastos e mais ainda organizar meu sono que está desajustado e também melhorar minha alimentação (o que já comecei) e fazer algum exercício físico.
É isso aí, galera! Esse post foi mais daquilo que estão acostumados que é eu desabafando e tentando organizar ideias, metas e sonhos. 
Um grande beijo e ótima semana a todos!!! 

Júlia H.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário