quarta-feira, 1 de julho de 2015

Tem alguém por aí?


Oi gente, sei que ando sumida e sei que sempre prometo aparecer mais, mas a vida anda corrida e até mesmo eu cansei de minhas promessas não cumpridas.
Mas passei por aqui para falar da vida, falar e pensar.
Sempre pensei no blog como um cantinho mais de desabafo, postar poesias feitas com muita vontade, muita emoção, mas de qualidade péssima HAHA
E hoje vim aqui pra falar sobre minha vida como está e também pra escrever muito já que não escrevo há um bom tempo, mas AMO fazer isso e quem me acompanha ainda por aqui sabe disso, se é que tem alguém por aí. Aliás se alguém lê o blog depois de tanto tempo, comenta aqui embaixo, isso me ajuda a ter uma noção se só falo sozinha ou se estou realmente conversando com outra pessoa (medo/risos).
Estou pensando em falar mais sobre mim aqui e sobre qual foi o verdadeiro motivo de criação do blog e acho que esse é o momento certo pra isso. Então farei posts falando sobre o motivo de criação do blog ou como vejo depois de tanto tempo qual foi o propósito realmente de tudo isso. Vou tentar fazer algumas outras postagens falando sobre mais sobre mim para tentar deixar o máximo de coisas possíveis gravadas para NUNCA perder, pois apesar de ler algumas coisas e dar aquela risadinha de vergonha do meu eu do passado, vale a pena, afinal tudo isso me fez ser quem sou.
É isso!
Alguém por aí???
Beijos

Júlia H.P. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário