terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sensação Inovadora



Me deparei com algo totalmente inesperado com alguém com mesmos pensamentos, manias, modos e ideais iguais ao meu.
Para mim é uma ideia inovadora, bem estranha, confesso.
Saber que a pessoa existe, conversar com ela algumas vezes, mas um ano depois voltar a nos falarmos e começar a conhecê-la melhor.
Uma sensação nova, que como a própria pessoa disse ou é uma coisa de nossa cabeça ou apenas um sonho.
Nunca conheci alguém tão parecido comigo, isso me deixa bem assustada. Quando converso com ela, não preciso me preocupar com o que falar, como falar, as palavras fluem naturalmente.
Espero que isso não seja irreal, como parece, ou um sonho, pois nossas conversas me fazem bem.
"É como falar comigo mesma ou escrever fronte ao espelho".


~ Júlia H. P. ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário