domingo, 27 de julho de 2014

O amor em excesso como erro



Sentir, sentir, sentir...
Minha vida sempre transbordando sentimentos, sempre ao extremo.
E por que? Provavelmente para deixar que pessoas que eu amo me magoem.
Amar? Por que? O motivo de eu me questionar tanto isso hoje é o quanto sofro por amar demais pessoas que talvez não me mereçam e não mereçam tanto amor.
Sou uma pessoa um tanto sensível e que se faz de forte para esconder a própria fraqueza.
Penso que erro, erro ao me doar completamente em um relacionamento, erro ao pensar que serei correspondida da mesma forma, erro ao pensar que o outro não será apenas carnal, erro ao pensar que antes do amor erótico existe o amor amigo, erro ao pensar que antes de namorado é meu melhor amigo, mas não, ele não pensa assim.
Às vezes acho que falta maturidade, mas por vezes penso que é apenas falta de dedicação e comprometimento.
Contudo, paro, reflito e vejo que é apenas mais um erro meu em acreditar que seria diferente.

Júlia H. P. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário