sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Anjo
Não queria fazer nada clichê e rotineiro, porém sei que como humana pecarei ao dizer isso, pois, não haverá como expressar com palavras tão diversas, um amor que é tão puro e único.
Logo, completará um ano que estamos unidos, não apenas juntos, mas unidos. Unidos em nome do amor, do respeito, de tudo aquilo que defendemos com 'unhas e dentes'.
Unidos não pela carne, mas por um sentimento que não se sacia apenas com o desejo. É estar sorrindo com o sorriso do outro. É enxugar uma lágrima e derramar outra. É doar-se, contudo sem que hajas uma invasão de privacidade. É ser amigo, sem esquecer-se de outros. É amar a cada dia como se fosse a primeira vez.
Assim, a cada dia nosso amor aumenta, as saudades doem mesmo quando acabamos de nos despedir.
Não precisamos mostrar a ninguém o quanto nos completamos e o quanto nos amamos e respeitamos, mutuamente.
E por mais que eu lhe diga, não cansarei de dizer que te amo mesmo e que por nosso amor irei lutar, enquanto houver respeito e carinho.
Como diz uma bela música que tanto aprecio: "Como eu sou um girassol, você é meu sol".
Quero lhe agradecer por cada momento que passamos juntos e dizer que ao seu lado me sinto completa e realizada. Mas sinto que você é o que eu sempre mereci, o melhor namorado do mundo.
Obrigada por tudo, meu anjo, eu te amo!
- @juliapelizzer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seu texto é simplesmente lindo.Parabéns, beijos
ResponderExcluirObrigada, meu querido. Mas acredito que o amor é que o fez ficar tão bonito quanto você diz. Beijos e Abraços. Tenha um lindo dia!
ResponderExcluir