segunda-feira, 27 de julho de 2015

Começando a "dieta"



Olá, hoje já é dia 27/07/2015 e eu mais uma vez estou  dizendo a mim mesma que farei uma "dieta/reeducação alimentar" assim como irei fazer caminhada todos os dias, então achei legal fazer um post sobre isso aqui no blog, pois além de me incentivar muito deixar isso registrado, quero ir deixando registrado todo o processo aqui, então pretendo uma vez por dia durante toda a semana falar aqui como está sendo tanto como forma de desabafo, quanto como registro para no fim de semana ver o progresso num geral.
A pretensão é não desistir mesmo que as tentações sejam grandes, o intuito é cortar arroz das refeições, assim como doces e refrigerantes de segunda a sexta e no fim de semana evitar comer exageradamente. E também é ir caminhar ao menos 5 km nesses 5 dias.
Será que consigo? Espero que sim.
Então, se alguém estiver lendo isso, deixa seu comentário me desejando boa sorte e se você está tentando emagrecer também conta pra mim, vou adorar saber quais técnicas está utilizando e qual sua meta.
Um grande beijo.

Júlia H.P. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário