terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Cuidando da Alana


Olá pessoal, como vão vocês?
Hoje vou contar um pouquinho o que estou fazendo nessas férias...
Faz 3 anos que em minhas férias cuido da minha priminha Alana, pois a escolinha dela entra em recesso e os pais voltam ao trabalho e não tem ninguém para tomar conta dela. Então, adivinha quem fica babando umas semaninhas? Sim, eu.
Então, comecei a cuidar dela na semana passada e vou cuidar mais 2 semanas, estou gostando muito, apesar de precisar de muita paciência.
Durante a tarde, ela cochila um pouco e aí dá pra dar uma descansadinha.

Tem algumas fotos que postei no Instagram essa semana mostrando como está sendo e resolvi publicar aqui.
As fotos seguem abaixo:




Uma fofa ela, não? Amo de paixão!
Uma ótima semana a todos e um beijão para os leitores do blog.

- Júlia Haro Pelizzer

Sigam-me também no Twitter ; Instagram ; Facebook   (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário